quinta-feira, março 06, 2008

Definitely, maybe...

Nos muitos desafios que vão aparecendo por aqui e por outros blogues há quase sempre uma pergunta relacionada com música. Essa é, sem dúvida, sempre a pergunta que eu considero mais difícil. Não tenho uma música favorita, tenho muitas músicas que não me canso de ouvir. Não tenho uma música que me defina, tenho muitas músicas que definem momentos da minha vida. E com filmes é mais do mesmo… Muitas vezes dou comigo a ouvir aquela música perfeita para aquela ocasião, para aquela sensação, para aquela ilusão… Ontem fui ao cinema ver um filme que voo directo para o meu top 10 das comédias românticas que, talvez por ser visto no perfect timming, foi música para os meus ouvidos… Curiosamente teve o final feliz que eu gostaria desde o início. Como diz a Catinha: “o que tem de ser, é, mais tarde ou mais cedo”. Será??? Maybe… :)

1 comentário:

liamaral disse...

Há que acreditar que sim, Ana! Pelo menos ajuda a passar os dias!!