segunda-feira, março 10, 2008

FM na ordem do dia...

Um vez, no bloguinho, surgiu esta pergunta:
- Se tivesses que te apresentar numa canção, qual serias?
Confessei que era das perguntas mais difíceis que me tinham feito mas ontem tive a resposta. A Filomena ontem mostrou-me que...

it's, oh, so quiet
it's, oh, so still
you're all alone
and so peaceful until...
you fall in love
zing boom
the sky up above
zing boom
is caving in
wow bam!!!
you've never been so nuts about a guy
you wanna laugh you wanna cry
you cross your heart and hope to die
'til it's over and then
it's nice and quiet
but soon again
starts another big riot
you blow a fuse
zing boom
the devil cuts loose
zing boom
so what's the use
wow bam
of falling in love
(...)

4 comentários:

The one that is out there... disse...

Tenho apenas uma observação a fazer...

Too much spare time on your hands LOLOLOLOLOL

(just kidding)

FM disse...

Também concordei com o resultado... Foi justo, graças a Deus. (risos)
(fico sempre com ideia que cairá o carmo e a trindade se tal não acontecer)

Bomboca disse...

Eu acho que este ano houve muito "fair play"... Pelo menos a votação do publico foi igual à do Juri. Acho que isso, por si só, já quer dizer alguma coisa. :)

liamaral disse...

Acho que é a tua cara..............................e a minha também...............................que medo!!
Beijo