segunda-feira, março 31, 2008

rescaldo do fds

Não, não sou nem nunca fui magra mas também não tão cara de bolacha Maria como aqui se pinta mas foi a melhor que se arranjou e onde se consegue ver a bela da t-shirt das quintas do Vice, nem que para isso tenha de parecer membro da familia Soares. Obra-prima a quanto obrigas!!!


Já é do conhecimento comum que os meus fins de semana começam à quinta mesmo que sexta seja dia de trabalho coisa que, na generalidade, é. Este não foi excepção, nem mesmo na animação se bem que, começou com um dia de antecedência. Quarta-feira conheci um “bar” em Matosinhos, muito bem frequentado, onde tive uma festa à maneira, com direito a muita bebida, bolo dxi catxigoria, sofá, manta e tudo. Gostei muito... até às 3 da manhã!!! Quinta foi a primeira de muitas noites de karaoke temático com direito a indumentária a rigor, no sítio do costume, que não é o Pingo Doce. Foi a noite pimba para mim, para a minha compincha e para alguns, poucos, que aderiram ao espírito da coisa mas foi divertido... até às 3h da manhã!!! Sexta o dia já não corria pelo melhor mas, o dever falou mais alto e, entre Exponor e a outra Expo que é mais pro Stand, lá me fiz à vidinha até, ao fim da tarde, aterrar no sofá. Fui salva pelo tio que me resolveu acordar pra vida, que é como quem diz pra mais uma noite que me esperava, desta feita com mais festarola porque estamos na época alta dos aniversários. Mais festa, mais bebida, mais bolo, mais cantoria menos pimba e indumentária a rigor, ora pois... até às 5h da manhã! Eis que chega o sábado e já estou mais pra lá que pra cá o que se torna uma grande desvantagem quando se está home alone. Curiosamente nestes que deviam ser fins de semana de loucura, regra geral, estou demasiado ko e passo-os a dormir. Esta não foi a excepção que confirma e regra e, depois de manter o ninho quentinho até meio da tarde, nada como o cumbibio com o pubom que, sequioso de sol, aproveitou os breves raios e correu que nem louco até à praia, ou melhor, até à confeitaria envidraçada mais próxima, já que estava um frio de rachar. A noite que devia de ser de borga lá em casa, deu lugar a um jantar romântico a 4 gajas, com especial patrocínio dos “Três Temperos”. O Porto Canal forneceu a banda sonora e no fim ainda fomos ver ao vivo o espaço e as pessoas que, minutos antes, estavam na tv. Depressa chegamos à conclusão que vinho tinto dá sono e voltamos ao sofá numa tentativa frustrada de um campeonato de Buzz entre 2 campeãs. Tudo isto até às 3h velhas, 4h novas, da manhã!!! Eis que chega domingo e a sua hora de Verão acompanhada de chuva nada tropical e se houvesse vontade pra sair da cama, que não havia, a conjuntura era sem dúvida desfavorável. Portanto foi mais um dia passado entre a cama e o sofá, com breves passagens pela mesa... Sim porque os papás trouxeram leitão e, vai se lá saber porquê, tiveram vontade de fazer um bolo a 2 que no fundo e por ser grande demais para a forma, acabaram por ser mesmo 2. Foi uma dupla estreia porque não só nunca se tinha feito um bolo naquela casa como, que me lembre, nunca tinha visto o meu pai ajudar a minha mãe a não ser a botar o açúcar com canela nas rabanadas. Afinal não foi só a hora que mudou... :)


Bem, venha a preparação para o próximo, fim de semana, não bolo, que vai ser em grande e vai ter bolo, ou melhor, 2 também!!! :)))

5 comentários:

FM disse...

Que Bem! Gostei... Prepara-te para o próximo fim-de-semana, até vai "doer"... é que domingo também conta. (risos)

Olá!! disse...

Upsssssssss ele anda aqui... eu ia dizer mal do FM agora não posso hahaha
O bolito tem bom aspecto, mas gosto mais de leitão....
Beijosssssssssss
PS. Tens de me dizer onde compro uma dessa T.shirts... gostei.

liamaral disse...

Minha querida cheira-me que o próximo fim de semana não te vai deixar tempo nem força sequer para escrever o blogue!!
Venha ele!! Até vai doer!!

:)

Anónimo disse...

ATENÇÃO ..

Estas fotos fui eu, moi meme que tirou. Como é que é menina!!!! PLÁGIO...


Vou processar-teeeeeeee...
Estes cromos eram meus...
Ora assim sendo vais ter de pagar ( lê-se págare )qualquer cousa em troca.

Não vale comida dos Três Temperos, pq já conheço ( arroz de pato e secretos de porco(a) preto(a)....)

Bj

Bomboca disse...

Olha-me este... Queres "cumbersa"??? Pffff... Vê lá é se daixas a miúda vir c'a gente!!! eheheh