quarta-feira, outubro 11, 2006

"5 aérios faxavor"

Ando de novo na estrada e cheguei à conclusão que a minha missão é quase suicida! Cada vez que paro para “botar” mais 5 “aérios de gota” rezo para não ter que recorrer à garrafa vazia na mala e, se tiver, que pelo menos o Fernando não saiba! Eheheh Mais um trimestre em que o meu querido pai me atestou o depósito nas vésperas da dita missão conferindo-me uma outra, a de arranjar uma viatura com o depósito no casco. Por estranho que pareça, esta missão tornou-se bem difícil! Valeu-me a minha mãezinha e o seu meio depósito. Seu, que é como quem diz, do carro. Ficámos todos a ganhar! Até calhou bem a ida ao Gatos e mais uma voltitas mas depois de 2 dias de estrada, eis que me deparo de novo com o problema de “excesso de bagagem”. Será a “mala” muito pequena??? Não sei quem ficará a ganhar desta vez mas vou subornar a mãe pelo menos mais 1 dia. Para já quem está a perder sou eu, entre 1001 coisas na cabeça, tenho a carteira muito mais vazia e o depósito cheio num carro que não é meu. Como diria o Daniel: “nunca pior...” A mi me gusta la gasolinaaaaaaaaa...

Sem comentários: