segunda-feira, outubro 30, 2006

Olá a todos!!!!
Sim, é verdade, eu ainda existo pese embora nunca poste!!
A Tita Sofi Coelho e a Nita Tonica Ribeiro bem se esforçam pela continuidade deste blog...mas como em todas as família há uma "belec doli", na nossa sou euzinha!!!!ehehehehheh...
No que tange ao fim-de-semana aqui na capital tenho a dizer o seguinte, por forma a completar o conteúdo do post infra (já viram a pinta da conversa? eu até boto faladura!!!!;)):
não é de todo berdade que esse fds tenha sido assim tão maravilhoso!!!Ah, pois é...levei com três manfias na minha humilde mesom e nem bufei!!!quer dizer, acho q ng bufou, certo???ahahha, private joke
segundo, essas criaturas que se alaparam lá em casa comem de caraças...e por conseguinte o resultado foi....entupimento de águas residuais, diz a ana!!!é, é...a gente sabe!!!
mais ainda, armei-me em cicerone (que eu num sei quem é o gajo mas se o apanho...aiaiai!) e pus-me a cozinhar pro pobão...jesus maria josefina...comeram que nem...que nem...sei lá bem...só sei que mais valia alimentar um burro a pão-de-ló...é verdade!!O meu avô é pasteleiro...saía mais barato...
fiz um menu...hummmmmm...só que tinha muita couve mineira e foi um desatre....
Fomos pra Sintra e estas rameleiras comeram os almofadões em vez de trazeram pra casa!Agora, da próxima vez têm que trazer outra vez travesseiros pra dormir..e é se querem!
Pra terminar em beleza...fomos ao pastel de Belém...hein?...lol...ai pastel, pastel, davas tanto jeitinho...mas nã há meio de me saír o euromilhões e elas comerem o pastel de Belém...ricas amigas!!!!
Enfim, cada um tem o que merece....e eu tive que levar com estas...estas...estas lindas meninas...ahahahahaahh...voltem sempre fofuchas, tá? xau xau beijinho beijinho da Juca São Pimenta

Sem comentários: