segunda-feira, outubro 09, 2006

blá blá blá...


Quase 8 dias depois do último post, e em má altura, decidi que devia fazer algo contra a inércia deste blog. Isto está tão seca, tão seca, que nem que nem a mim me dá vontade de cá vir... A verdade é que não tenho muito para dizer... ou se calhar até tenho, para dizer e não para escrever. Os dias estão mais curtos e por consequência mais preenchidos. Acontece muita coisa, tudo ao mesmo tempo e a rapidez dos acontecimentos contrasta com ritmo lento da escrita que por sua vez também contrasta com o fluir do pensamento... E com esta consegui baralhar-me a mim própria e dizer muita coisa que se resume a nada... É por estas e por outras que eu fico muito tempo sem cá vir. Estas são as palermices escritas e sem a menor importância, as outras são aquelas coisas que eu sei e não quero que mais ninguém saiba... E depois da peça, depois do filme, eis que surge o “blog da treta”... :P

Sem comentários: