quarta-feira, outubro 18, 2006

mau tempo...

Céu geralmente muito nublado. Vento moderado a forte (20 a 45 km/h) de sul, rodando para sudoeste, soprando forte (35 a 55 km/h), com rajadas da ordem dos 80 km/h, no litoral e forte a muito forte (50 a 70 km/h) com rajadas da ordem dos 100 km/h nas terras altas. Diminuição da intensidade do vento a partir do meio da tarde. Chuva ou aguaceiros, por vezes fortes. Condições favoráveis à ocorrência de trovoadas. Pequena descida da temperatura máxima.

Contrariamente ao que todos dizem, eu não acho isto nada normal!!! A chuva deprime-me, chateia-me, irrita-me e não me deixa trabalhar. Apesar deste até poder ser um motivo de algum contentamento, hoje definitivamente é um péssimo dia para chover, um péssimo dia para tirar fotos, um péssimo dia para “botar gota”... Enfim, ainda bem que já acabou a gota... Uma pena que não acabe também a chuva... O mau tempo veio para ficar até mesmo no meu humor!

Estou demasiado irritada para postar algo de jeito... Como se alguma vez o tivesse feito!!! eheheheh

Sem comentários: