terça-feira, outubro 03, 2006

speedy Bomboca

Não, não é boato nem sequer um mito urbano, a minha Bomboca Linda chegou aos 200... comigo!!!
Este fim de semana fui a Lisboa. O Fernando fez anos na quarta e uma festa no Sábado. Eu tinha de ir! Troquei o Alfa pela Bomboca e fui... Ou melhor, fomos. Dividi-me entre Queijas e Carcavelos. Apanhei dias de Verão em pleno Outono. Comi, bebi, passeei, diverti-me... tive boa companhia! Depois voltei... Ou melhor, voltamos. Até ver viemos só as duas pois, que eu desse conta, não tive direito a reportagem fotográfica da viagem. Melhor assim... posso sempre negar quando a minha mãe ler o blog!!! Eheheheh

Nota de rodapé localizada não no dito mas onde deu e achei que ficava bem:
A loira foi de férias... mais uma vez!!!
A Ju continua sem escrever... muitas vezes!!!
Eu........... vou tentar escrever numa velocidade menos antagónica à da Bomboca. Para já o semáforo está amarelo ou seja vai ficar vermelho nos próximos dias. Voltarei quando estiver verde...

Sem comentários: