
Glitter Graphics
são pensamentos, são confissões, são vivências... é um diário, um diário de bordo a III

No fim de semana surgiu-me de repente a ideia (que pontualmente pensava ser apenas de adolescentes) de escrever um diário, como no tempo em que aqueles escreviam todos os dias páginas e páginas que mais pareciam um espelho, usavam cadernos e livros com cadeados a sete chaves (mas que qualquer um conseguia ler), escondiam da leitura dos mais curiosos só a revelando aos amigos mais chegados, e fazendo algazarra e cenas de dor quando alguém o desvendava sem autorização prévia!...
Definitivamente não ando em boa maré... Primeiro foi o Alfa, agora culpei o iogurte mas há quem diga que é mesmo uma tal de gastroenterite viral que anda por aí a transformar faces rosadas num esverdeado nada saudável... Também dizem que há mais marés que marinheiros por isso só me resta esperar por uma outra com menos ondulação, na esperança de, até lá, não virar o barco!!!
CRIANÇAS

Homens compram. Mulheres vão às compras. A diferença parece subtil, mas indica o abismo que existe no comportamento dos géneros na hora de abrir a carteira. Eles costumam ir directo ao que precisam, sem comparar preços. Elas são detalhadas, exigentes e, ao contrário de todas as crenças, menos impulsivas (xiii grande mentira). "Os homens encaram o ato de comprar como uma tarefa aborrecida. Para as mulheres, é uma actividade de prazer", compara Mario René, coordenador do curso de pós-graduação em ciências do consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Here we go again :)