segunda-feira, setembro 03, 2007

Bota Gazzzzolina!!

Here we go again :)
Vai começar mais uma temporada de trabalho árduo, efectuar análises precisas e rigorosas acerca de um serviço que para a maioria dos portugueses, para não falar na generalidade das pessoas de todo o mundo, se tornou quase que primário. Desculpem-me meus amigos, mas por vais vontade que tenha de desvendar mais sobre este trabalho ultra-secreto não o posso fazer... só posso dizer que representarei com dignidade todos os portugueses ... aahhahahah
O fim-de-semana lá passou, a voar, para não variar, mas foram dois bons dias, cheios de actividades lúdicas (oh meu Deus o quê que eu tenho hoje??!), teve de tudo um pouco, idas a Barcelos, festas chiques, sorna no sofá e até chocolate quente com gelado de morango… xiiii que desgraceira, o que vale é que a malta tenta compensar durante a semana. Sinto falta de andar de chinelos na rua, de mini saia ou calções de praia, de me deitar sem pensar que no dia seguinte tenho horário para me levantar... Sinto falta das férias, parece que já foram o ano passado e só passou um mês! Oh Tempo volta para trás…o que vale é amanhã vou com a minha mana ao cinema, sempre dá para animar um bocadinho.

Ciao :)

Sem comentários: