sexta-feira, setembro 28, 2007

O Segredo


A semana passada, a conselho de uma amiga, comprei o livro The Secret – O Segredo, de Rhonda Byrne. Este livro, a cada página, revela um segredo precioso através de vários testemunhos. Apaixonei-me pelo seu conteúdo, partilho-o convosco e espero que abra os vossos horizontes, como está a abrir os meus.
The Secret – O Segredo é um dos maiores fenómenos editoriais do mercado americano. Em dois meses vendeu 4 milhões de exemplares e está há cinco semanas na lista do New York Times. The Secret – O Segredo repete o sucesso do documentário de mesmo nome, que estreou no Brasil em 30 de Março com distribuição da ArtHouse Gemini (http://www.conhecaosegredo.com.br/). Livro e filme lideram as vendas na Amazon.
“Este livro mudou minha vida”, disse a apresentadora Oprah Winfrey, emocionada, ecoando em seu programa a sensação das milhares de pessoas que, já no Brasil, não apenas lêem The secret, mas reúnem-se para discuti-lo. De forma mais directa, The Secret - O Segredo, o livro e o filme, torna mais acessíveis as discussões de outro documentário-sensação, "Quem somos nós?" .
The Secret - O Segredo reúne histórias reais e os testemunhos das pessoas que transformaram profundamente suas vidas. Seja na saúde, nas finanças, nos relacionamentos, na erradicação das doenças, superação de obstáculos e na conquista de coisas.

Sem comentários: