quinta-feira, setembro 13, 2007

no quim

Estou no comboio a caminho de Lisboa e a tentar postar (pela 2ª vez, diga-se!!!). Viva a internet da Vodafone, quando não fica sem rede. Vou a Lisboa para ver a Juju, a formação que tenho esta tarde é secundário. Eheheh
Estes últimos dias têm sido bastante variados. Segunda cumpri a minha missão de trabalhar à macho e ganhei um futuro marido (pelo menos ele diz que sim, já eu...), 2 porta-chaves e, possivelmente, uma carteira... Coisas nada de macho!!! Terça recomecei a minha odisseia de trabalhos ultra-secretos e mais não posso dizer. ;) Quarta fiz plantão no escritório, ou melhor, na sauna a que o pai chama de sala, almocei com a Cat e fui aos meus “recados”. De acrescentar que estes 2 dias terminaram com um lanchinho na bela da esplanada, com uma boa companhia, um pôr-do-sol fantástico e umas vistas, ai as vistas...que ricas vistas!!! Eheheh
Bem, chega de transformar este blog num diário se não a PJ ainda o vem confiscar como quer fazer à McCann. Ora aí está um assunto a não ser explorado neste blog, é tipo futebol e religião!!!
Vou clicar "publicar mensagem" antes que fique sem bateria, ou pior, sem rede!!! :)

Eh pá, este pendular está-me a deixar meia enjoada......... :S

Sem comentários: