quarta-feira, março 12, 2008

amiga do caraças

Sem falsas modéstias apetece-me dizer que sou uma excelente amiga. Aliás, se eu não fosse eu, queria ser minha amiga!!! Não é que eu não tenha boas amigas, que as tenho e felizmente até preciso das 2 mãos para as poder contar, mas cheguei à conclusão que sou mesmo uma amiga daquelas fixes. Sei que até soa mal estar aqui a gabar-me à descarada mas pronto, apetece-me e, de há uns tempos para cá, faço o que me apetece. E já que mais ninguém o faz, faço-o eu!!! Ok, agora fui um bocadinho injusta mas tinha de me justificar de alguma maneira… :) A propósito dos “dramas” de um amigo recente, temos falado bastante do conceito de amizade e ontem percebi que não sei dizer o que é a amizade, como não sei dizer o que é o amor. Talvez por andarem de mãos dadas seja para mim difícil de defini-las. Felizmente consigo diferencia-las, se bem que… Adiante!!! Sou uma boa amiga!!! Sou daquelas amigas disponíveis, presentes, que dão conselhos, que acompanham nas borgas, que dão o ombro e os lenços de papel e, se for preciso, também dão na cabeça… e se dão… :P Enfim, sou amiga, com A bem grande e mesmo que nem todos pensem como eu, sou assim porque quero, sou assim porque gosto e vou continuar a ser a amiga que eu gostaria de ter!!!

E porque eu sou uma sortuda vou deixar aqui um grande beijo a todos os que posso chamar de amigos porque são como eu, do caraças!!!

3 comentários:

The one that is out there... disse...

Acho mt bem k te auto promovas :]

liamaral disse...

Concordo com a tua auto promoção! Quem é tua amiga já sabe disso, não é para elas o recado, mas quem não sabe que se roa de inveja ao saber que... -"Nunca vais ter uma amiga como eu!!!"

Beijo!

FM disse...

Beijo aceite... e devolvido com Carinho.
Obrigado.