segunda-feira, março 10, 2008

fds em grande!!!

Foi um fim de semana prolongado e de grandes emoções... Começou na quinta e prolongou-se até segunda de manhã, sim porque depois de tanta agitação não há corpo que resista e numa manhã chuvosa sabe mesmo bem ficar a dormir... Ele há bons empregos, como diz o Nuno... :) Os pontos altos foram mesmo as noites de sábado e de domingo...

Sábado, dia das gajas, teve uma noite abençoada pela santa, pintada de vermelho, regada a preto e verde, com sabor a costelinhas, cheiro de margaridas e som de playstaion!!! Foi, no mínimo, muito divertido ou não fossemos nós 15 mulheres com “diversão” como middle name. Para mim é repetir em breve já que não há lugar a pretextos quando o mulherio, à deriva ou não, quer animação!!! Venha a festa da santa, os carrinhos de choque, os matrecos, as farturas, e o pão com chouriço do irmão da Paula!!!

Domingo foi a final do 7º concurso de karaoke do Vice. Desta vez assisti mais de perto e pela objectiva. Se a memória não me falha e se a minha opinião ainda vale, foi a melhor final de sempre, com as melhores vozes, o melhor público e a melhor organização. Não, não é graxa foleira apenas sou mais uma a vestir a camisola, a puxar a brasa à “sua” sardinha e a compará-lo a pêras!!! :) Muita gente não compreende este Vic(i)o que preenche as minhas noites de fim de semana onde às vezes participo, outras apenas assisto mas a verdade é que há coisas que não se explicam, apenas se sentem e ali sinto-me em casa! Como sempre, todos se superaram... Gostei, gosto e gostarei sempre ou não fosse este o melhor concurso de karaoke do país. Sou viciada em música, sou viciada em karaoke, sou viciada no Vice...como diria o bimbo: “com muito gosto”!!!

Eu sei que a graxa já vai em grande escala mas os parabéns a todos são enviados à cara deste evento: a ti FM obrigada por seres os excelente profissional que és e o amigo fantástico que tenho o privilégio de chamar meu!!!

7 comentários:

Xanda disse...

Não estive lá, gostava de ter estado mas de uma coisa tenho certeza, o que aqui escreves, Aninha, é pura verdade.
As finais de concurso de karaoke no Vice são de excelente qualidade... mais nada!

FM disse...

Que queres que diga... neste estado sem sono depois de 4 horas mal dormidas e de um corpo a rezar para ir dormir...?!
Ahhh, já sei... MUITO OBRIGADO!
Voy roubar-te a Imagem... e só não te roubo o texto porque chamar-me-iam mais algumas das coisas que sopram em "silêncio"... (sorrisos)
(se as fotografias não tiverem ficado bem... vais levar comigo!)

Xanda disse...

Hummm... pelo menos temos fotos p/ publicar fm, já sabes onde.

Bomboca disse...

Rouba lá o que quiseres... eheheh
Quanto às fotos, para a próxima avisa que eu levo uma COM BATERIA!!!! Pffff... :P

liamaral disse...

Grande noite, grande noite...


Subscrevo...
Beijo.

FM disse...

Grande Noite...

Complaints Book disse...

Está no ar ...o BATATOON...