terça-feira, março 11, 2008

grrrrrrr...

Apetece-me espancar todas as pessoas que acham que, só porque estou solteira e sem namorado, ando à procura de alguém que preencha um suposto espaço vazio. Estou farta de procurar o dito espaço e não há meio de o encontrar. Confesso que me fazia muita falta um espaço livre para arrumar umas coisitas, já que o armário tende em encolher a cada mudança de estação mas a verdade é que por muito que o procure, não há meio de o encontrar!!! Já agora, o dito espaço é só das sem namorado??? E continuando, essas têm sempre querer alguém PORQUÊ??? Será que já passou pela cabeça de muito boa gente que é realmente sincero quando digo que estou melhor assim??? E não, não tive uma má experiência e também não, não tive um fim agradável mas tendo em conta que tenho um sério problema com a gravidade o mais certo seria voltar a cair caso aparecesse um bom motivo para tal. Hoje decidi que desisto de explicar porque é que gosto de ir sempre ao mesmo sitio nos fins de semana, porque é que não me apetece conhecer sítios novos, caras novas, fazer fretes, sorrisos amarelos, falsas simpatias e porque é que não me fascina a ideia de conhecer os amigos solteiros dos namorados das minhas amigas comprometidas, tudo com o intuito de partir para o engate desenfreado. Sinto-me bem como estou e nem sequer uso laca Fiero (mais um momento de pub gratuita)!!!

4 comentários:

Helena disse...

Minha linda, julgo q a tua inquietação é comum a todas as mulheres q, por opção ou n, se encontram sós.
Nos meus poucos 32 aninhos d experiência em projectos d vida falhados, permito-me dizer q, spre estive comprometida e no entanto profundamente só. Daí q, estar sem companheiro neste momento n me assuta. Bem pelo contrário. Assusta-me sim, o meu grau d exigencia. N quero os mesmos defeitos, n quero amar por 2, n me quero anular em função d ninguém, n quero ninguém a chagar-me a cabeça por causa dos meus decotes... :-)
A ter d partilhar a minha vida c alguém, seria apenas por 1 GRANDE E VERDADEIRO AMOR. E o msmo se aplica no q diz respeito a sexo... Tem d ser por 1 GRANDE QUECA, caso contrário n gasto calorias. :-)
Mas tdo isso é algo q o sexo oposto csegue "farejar". Se n está à altura, nem se aproxima e... eu agradeço já q a fase das experiências foi na minha adolescencia e me assumo cmo adulta.
Mas csidero q nós, as q se encontram sozinhas, devemos ter algum cuidado sim. N me agrada a ideia d q julguem q "tdo o q vem à rede é peixe" só pq está ali à mão... Pois é bem mais o contrário.
A propósito d estar sozinha... n tens d explicar nada a ninguém, vai onde queres e faz tão só o q te fizer sentir bem.
1 bjinho grande

Bomboca disse...

Helena, minha querida, nem sei o que dizer... Em 1º lugar obrigada pela simpatia e pela coragem do comentário. Acredita que soube muito bem sentir que pela 1ª vez que não nos explicamos, alguém nos compreende. Esta sintonia até pode não ser pelas razões mais agradáveis mas sabe bem pensar que não somos tipo único num pensamento estranho a quase todos que nos rodeiam. Também partilho algumas das tuas preocupações mas principalmente partilho o teu conselho. E porque mais vale só que mal acompanhada, let's just feel good!!! :)))

liamaral disse...

Eu subscrevo o teu texto querida!! Beijos

Complaints Book disse...

que falta de originalidade LILI.
Vá conta a tua história. Faz companhia ás moças.
És sempre a mesma coisa.

"Os teus olhos são cor de avelã...quem me dera te-los hã..."

Toma para ti.
Bj