sexta-feira, julho 25, 2008

Mais uma volta, mais uma viagem!


Este blog anda uma animação, ele é novelas mexicanas, filmes de terror, perdão... furor :)electrocardiogramas, desabafos, lamentações, alegrias, fofocas, isto há de tudo para todos os gostos, como diz o velho ditado “é à escolha do freguês”. Eu cá ando numa ressaca, num cansaço, numa rodagem que nem vos digo nada. Só esta semana estive em Lamego, Mirandela, Alfandega da Fé, Sambade, Macedo de cavaleiros, Bragança, Guimarães, e uma grande noitada de inventário em Barcelos que já terminou de madrugada comigo a bocejar e rabugenta de sono que já não dizia coisa com coisa, quem me conhece bem sabe que essas horas são criticas, quase assustadoras. Itinerários à parte tudo na mesma...já ando em contagem decrescente para o dia em que vou de férias, solzinhoooo here i come acho nunca desejei tanto as férias como agora, o trabalho tem sido de facto muito mais que muito e os meus fusíveis já começam a dar de si! Tinha saudades de postar, acho que escrever continua a ser uma das melhores terapias para quem quer desanuviar.
See u next time.. on my next stop, God knows when...

1 comentário:

liamaral disse...

Força Cathy! Já faltou mais!
:) Beijinho