quarta-feira, julho 30, 2008

É pro que dá...

Cheguei à conclusão de sou de “vipes”! Não sei se é assim que se diz e muito menos que se escreve mas o que eu quero mesmo dizer é que sou assim tipo de luas, vá... Passa-me assim uma na cabeça e faço! Enquanto dura é uma paixão e quando perde o interesse chuta pra canto. Estou a generalizar porque... Porque posso!!! Porque na realidade é mesmo assim!!! Exempo: estou viciada numa série de televisão ao ponto de ter sacado todos os episódios da 1ª temporada e metade da 2ª em 2 dias e estou a falar num total de 35... Viciada ao ponto de ficar na hora de almoço a ver mais um episódio para quando for comer qualquer coisa numa pressinha ficar a sacar mais outro apesar de ainda ter aí uns 15 pra ver... Viciada ao ponto de ter sacado já a 5ª temporada só para poder ver os minutos finais do último episódio!!! Para já, é uma paixão mas não deve tardar a chutar pra canto quando perceber que afinal o Lucas não fica com a Peyton, nem com a Brooke e lá se vão todas as minhas esperanças de que a vida do moço vá para a frente, seja qual for o polígono. Caso para dizer que, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!!! Já tentei postar o belo do video mas o “Iutubi” não está pelos ajustes e apesar de dizer que o dito vai appear no blog shortly, já lá vão uns 4 dias e nada. Acho melhor comprar um dicionário! Adiante, que é como quem diz, passando ao outro “vipe”. Estou empolgada, que é pra mudar e não voltar à palavra vício até porque neste caso poderia facilmente ser confundido! Mas dizia eu, estou empolgada numa leitura de um livro inacabado. :) E mais não digo porque o seu autor vai ficar convencido e preciso de manter a chama acesa pelo menos até acabar a revisão não vá a inspiração ser chutada para o canto do costume e a capa ficar pelo Tahoma 18! So far, so very, very good!!! :):P

1 comentário:

liamaral disse...

És uma esquisita, é o que é... Abandonaste-me aqui na parvónia e foste para a Capital sem mim...
Má!! :(