sexta-feira, julho 18, 2008

Protesto!!!

Não dá nada de jeito na tv da parte da tarde!!! Se calhar da parte da manhã também não mas só agora é que me apeteceu praguejar com as tvs por cabo/satélite/internet. Não, não me enganei, o plural está correcto porque tenho televisão da tv cabo que agora é zon nas continua a mesma porcaria e da clix que pode ser conotada com os mesmos adjectivos interessantes. Tenho saudades de programas como o “Agora Escolha” com a Vera Roquette a dizer “trelze” e o “Tom Sawyer” e a “Ana dos cabelos ruivos” e a votação na melhor série, e a espera e a desolação quando não ganhava a que eu queria ver. Bons velhos 80’s!!! Há coisas que se perdem e deixam muita saudade... O mais parecido com o conceito foi quando a Sic começou a dar “O juiz decide”. Já estou a imaginar a Verinha de martelo na mão a dizer: “o público votou, está decidido”! Era bonito! Acho que vou ligar ao Nuno Santos a vender a ideia. Enquanto isso venha a Fox com ou sem Life e as suas séries repetidas com episódios que andam mais para trás e para a frente o McFly no “Regresso ao Futuro”. Depois ainda reclamam do pessoal fazer downloads de filmes na net. Crime devia ser não ter nada de jeito na tv para ver, quando não se tem mais nada pra fazer!!!

2 comentários:

liamaral disse...

Não dá nada de jeito de manhã, de tarde e á noite também não!! Faz tu os teus próprios filmes que tens muito material!!

:) Beijinho

Bomboca disse...

Podes crer que filmes é comigo!!! :P