segunda-feira, julho 06, 2009


A música diz que o tempo mudou e ela não voltou… Eu estou mais para a maré que acalmou e o azar que espero não voltar!
O portátil já teve alta e regressou a casa bem de saúde, pelo menos assim o parece e veio bem a tempo do brilharete em PowerPoint na Autoscopia final. Portou-se tão bem que estive quase pra lhe comprar um presente que é como quem diz, um aumento de memória. Quem sabe com o subsídio ou com as férias que tardam em aparecer...AMBOS!
O computador do escritório, apesar da ameaça de gripe suína, foi só uma pequena constipação que me fez fazer figura de ursa. Ainda bem que foi falso alarme na doença e mudança drástica no animal porque se há bicho que me chateia é o porco!!!
O telemóvel foi-se e nem esperaria que voltasse, apenas que se substituísse por um modelo mais fashion mais do tipo tijolo de vidro em vez do tijolo burro que seria possível a minha carteira adquirir no momento da fuga forçada da minha antiga agenda/máquina fotográfica/leitor de mp3 que também fazia chamadas. Valeu-me o Luís e os seus contratos maravilha que passam a vida a oferecer-lhe telefones novos e a gaveta lá de casa cheia de modelos xpto’s encostados por motivos de actualização.
A minha Bomboca continua linda e personalizada. Aliás já estive para mandar uma carta à Ford para que estes me registassem a patente de comerciais com batidelas atrás do lado direito e assim não tinha que mandar arranjar e pagar uma pipa de massa e passaria a dizer que tinha um modelo exclusivo com pára-choques de forma orgânica.
Está a aberta a pior época de trabalho do ano e que se prolonga até 15 de Agosto, época esta onde se trabalha a meio gás, paga-se a gás inteiro e recebe-se a gás vazio. Tudo isto fez-me descobrir um novo tipo de enxaqueca que se junta àquela dos dias difíceis e à da sinusite que é a enxaqueca por motivos de falta de algarismos na conta bancária.
Tirando isto está tudo Vodafone porque Optimus é mais com a Cathy!!!
(Eh pá, detesto pessoas com piadas fáceis… eheheh)

3 comentários:

liamaral disse...

Até estou cansada... Ufa, tanta história junta...

Não Sou... disse...

O que te digo???
Não sei...
Beiiiiiijos

Bomboca disse...

Como se fosse preciso escrever aqui pra vocês saberem... Pffff... :)))
Beijinhos!