quinta-feira, julho 16, 2009

a pedido de várias famílias


Confirma-se, há por aí um vírus com mais mutações que o da gripe cujo efeito secundário resulta no ajuntamento de seres da mesma espécie com propósitos de compromisso. Dizem que é contagiante e que actua muito rápido. Pelo que tenho visto, confere! Diz também, principalmente quem sofre do mal, que é muito bom e estão muito felizes e mais não sei o quê… Pois bem, serve o meu presente post e por consequência de um anterior que provocou algumas dúvidas nos meu queridos amigos, para dizer que continuo solteira e boa rapariga, bem de saúde e igual ou quem sabe mais feliz que os contagiados pelo dito parasita. E para ser ainda mais específica vou dizer que a minha grande dúvida é saber se vou ao concerto só ou mal acompanhada… Simples, não??? Happy??? Eu estou... :)))

Sem comentários: