sexta-feira, julho 03, 2009

Musica Forever...

QUANTO AO TEMPO…


"Lágrimas não são forever,
flores já não são together
Quando a gente ama espera

um dia assim chegar... chegou!

é.. eu já sei como iluminar a nossa fonte
é.. eu já consigo ir além do horizonte
é.. e os detalhes tão pequenos de nós dois
ficaram p’ra depois
é.. sonhei de tudo como um dia de domingo
é.. e o que vier para nós dois será bem vindo
é.. só não demore quanto ao tempo p’ra chegar.
Chegou!

Quanto ao tempo te esperei,
e o passado assim passou
Hoje o céu mudou de tom
p’ra falar do nosso amor
Acho que chorei igual
uma chuva no quintal
Acho q sonhei do bom,
hoje o céu mudou de tom
é.. eu já sei como ir além do horizonte
é.. eu já consigo iluminar a nossa fonte
é.. e os detalhes tão pequenos de nós dois

ficaram p’ra depois..
é.. sonhei de tudo como um dia de domingo
é.. e o que vier para nós dois será bem vindo
é..
só não demore quanto ao tempo p’ra chegar..
Chegou!

My eyes to see you that I need to believe is through
Baby my love it's like crazy, love is you and me and you
If I don't know how could it is..
Só não demore quanto ao tempo p’ra chegar... "

Carlinhos Brown

1 comentário:

Não Sou... disse...

Muito bem... (risos)