quarta-feira, agosto 29, 2007

live from the new office!!!


Aqui estou eu no meu escritório novo!!!
Já tenho secretária, armário e prateleiras. Já tenho scanner e impressora. O computador ainda não veio. Valha-me o meu portátil e a internet da Vodafone que me vai acompanhar nos próximos tempos até decidir dar mais uns trocados à PT e arranjar uma linha telefónica para poder mandar os belos dos faxes dignos de qualquer escritório que se preze. Ainda não tenho cadeira, nem mesa de reuniões, outra coisa igualmente chique!!! No fundo, no fundo, ainda não tenho nada... Agora nem poeira tenho porque a senhora da limpeza que “roubei” ao outro escritório já deu um trato nisso!!!
Aos poucos a coisa vai... Agora quem se vai sou eu porque isto de postar sentadinha no chão faz mal à coluna!!! ehehehe

Sem comentários: