terça-feira, agosto 28, 2007

para as 5...

Promessa que é promessa tem sempre um descuido e a minha não podia falhar e descuidou-se, vá… Não, não postei diariamente e sim, até o podia ter feito porque a Ju tinha o seu belo pc com net em Esposende mas a verdade é que férias são férias mesmo até de postagens e pra quem até nem é regular nestas coisas, mais post dia sim, dia não, menos post dia sim, dia sim, a bem dizer, não interessa nada!!!
Agora queria avisar os 5 leitores deste blog, leia-se eu, a Ju e a Cat, fundadoras do dito, a Elisabete, que já tem direito a link do seu blog aqui nas Sisters, e a mummy, leitora assídua de blogs, que num momento em que as suas madeixas loiras falaram mais alto, uma das irmãs, colocou um belo musicole na apresentação das fotos das suas férias que, por entrar automaticamente e ao mesmo tempo que outro belo musicole de outra apresentação de fotos das férias, dá uma sinfonia digna de fazer mover, independentemente do seu estado, os restos de Beethoven.
Conselho: desliguem uma das músicas no cantinho inferior esquerdo de uma das apresentações, pelo menos até uma delas desaparecer da página principal do blog, ou desliguem o som do pc ou... deixem de ler o blog!!! :P

Sem comentários: