segunda-feira, agosto 20, 2007

Sorte grande!!!

Prometi a mim mesma que nesta nova fase do blog iria postar diariamente nem que fosse sobre o tempo… Se optasse por este assunto, desta vez, até teria algo pra dizer relacionado com as minhas férias onde o Dean “ladrou” mais do que “mordeu”. Pelos vistos a sua passagem por Negril foi como a minha, ameaçou mas não fez grandes estragos!!!
Mas o assunto do dia é antagónico a férias. O assunto do dia tem como tema o novo escritório e tem como imagem poeira, muita poeira, e vassouras, e panos, e móveis, e mais poeiraaaaa… poeiraaaaa… levantou poeira… eheheh Desta vez foi a minha mãe que superou a Ivete na dança da vassoura e levantou a poeira. Resta-nos esperar que a poeira baixe pra me mudar de malas e bagagens, leia-se computador e internet, para o meu novo local de trabalho. Vou deixar de ter a companhia do pai na mesma sala mas tenho ar condicionado o que é uma vantagem pois para além de não fumar é muito mais fresco!!! :)

Sem comentários: