quinta-feira, agosto 30, 2007

Sixties

Oláaaa!!! Que saudades de postar, no meu tão querido blog! Ok, confesso que tenho sido uma menina muito desnaturada, mas convenhamos que a culpa não é inteiramente minha... A minha entidade patronal (leia-se departamento de seca informático), resolveu bloquear a página do blogger, ou seja durante o dia acabou-se a minha maior distracção, em casa, a Netcabo (leia-se empresa prestadora de serviços da treta) mantém-me há quase 3 meses sem Internet, coitadinhos, devem pensar que a Internet não é um bem necessário e que de facto não ganho nada em passar algumas horas extras ao computador… Bem lamúrias à parte, o que interessa é que já cá estou cheia de vontade de contar as minhas mil e uma peripécias, prometo que não as vou contar todas hoje, vou contanto…
Este fim-de-semana tenho uma festa de aniversário especial, “Emotions from the 60's” estou entusiasmada, por mais trabalho que tenhamos a encontrar roupas, adereços, etc, etc, o resultado final é sempre muito divertido e eu estou animada. Estava indecisa, aliás muitoooo indecisa, as minhas irmãs que o digam, que tiveram de me aturar com a mesma conversa durante dias: “esta parece-te bem? E estes sapatos? Mas não estou demasiado? E assim não pouco...? enfim, quando quero também sou doseee!!! Mas depois de algumas indecisões e de alguns conselhos, acho que consegui chegar ao resultado pretendido... Vou uma verdadeira Mulher dos Anos 60.
Bem, vemo-nos por aí, prometo com mais regularidade, está prometido! :)

Sem comentários: