domingo, agosto 19, 2007

up date IV

A última vez que escrevi aqui foi quase há 2 meses mas, apesar de ter passado muito tempo, o que há para dizer é inversamente proporcional. Aconteceram várias coisas, como seria de esperar de alguém que tem uma vida no mínimo agitada, como diria a “desaparecida “ Kathy, mas resumem-se a uma palavra: FÉRIAS e férias que se prezem têm muito para contar... Como diria alguém: “muito haveria pra contar, mas... Não temos tempo”! ;) Restam-me uns breves minutos para um resumo muito resumido e seguir em frente porque atrás vem gente...
No início do mês de Julho estive na Jamaica. Foram umas férias em família, num hotel fantástico, situado numa zona igualmente fantástica e com um ambiente ainda mais fantástico. Fantasias à parte, o lema era mesmo “no problem”!!!
Os dias seguintes foram saudosos e quase tão poéticos como António Mourão a quem parecia ter encomendado o mega hit “Ó tempo volta para trás”.
No início de Agosto fiz-me à estrada com a minha mãe e a Bia percorrendo cerca de 2600 km em 4 dias. Nada mau... Destacam-se Burgos, Bilbao, San Sebastián, Lourdes, Biarritz, Santander, Gijon e Corunha.
Seguiu-se o fim-de-semana da praxe nos Gatos, com a festa que também é da praxe mas cada ano que passa perde o seu “espírito académico” e mais parece obrigação em vez de diversão.
Agora estou de volta ao batente a meio gás pois ainda devo ir visitar a Juju a Esposende que chegou do Algarve onde aliás também estava a Kathy.
Pronto, missão de contextualização cumprida no post mais chato de todos os tempos!!! eheheh

Sem comentários: