sexta-feira, fevereiro 22, 2008

antiguidade é posto


Estou muito orgulhosa de mim, voltei ao ginásio!!! Quem diz ginásio diz aulinhas de hidro, passadeira com Fox Life e uns abdominais que a Catinha me obriga a fazer. Para já não tenho horário nem dias fixos para ir. Vou, ou melhor, vamos quando podemos, ou melhor, quando a Catinha pode. Na passada terça-feira fomos pela primeira vez a uma aula na hora de almoço, hora supostamente mais calma. Digo e repito SUPOSTAMENTE!!! Não só a piscina estava completamente cheia como nós éramos simplesmente as mais novas do grupo. E olhem que a diferença para os coleguinhas a seguir ainda era considerável. Era ver quem mais esperneava para a direita quando nós as duas nos virávamos para a esquerda em concordância com o professor. Foi lindo!!! Por momentos receei perder 2/3 da turma por ataques cardíacos ou afogamento em massa mas nada disso, os avozinhos aguentaram-se ali melhor que muito novo. No fim da aula vai um jacuzzi pra relaxar e é vê-los a correr por ali fora para apanhar lugar e ficar com o jactinho directo às costinhas ou a outras coisas, como se pode... Segue-se a sauna ou o banho turco, de fato de banho até à cintura pra esfoliar melhor a pele. Lindo cenário, diga-se... Enfim, levam tudo a que têm direito!!! E acho muito bem!!! Faz me lembrar o karaoke, nunca querem cantar, mas quando se apanham de micro na mão, ficam tresloucados!!! No balneário é o fim do mundo... Começo a achar que o Solinca (passo a publicidade) devia ter um convénio com um bom cirurgião plástico ou então uma parte reservada apenas a senhoras que gostam de se passear vestidas APENAS de camisola interior e nem sequer é termotebe porque essas são grossinhas! Apesar de tudo é de louvar a genica. Com meu andamento, quando chegar à idade de usar mise, garrafinha roxa e baton vermelho nos dentes já vou estar é ligada às máquinas, nem que seja à de lavar a roupa!!!

Sem comentários: