segunda-feira, julho 20, 2009

Super Bock Super Rock



Continuando na onda de concertos, sábado foi a vez de Lisboa e Super Bock Super Rock com Duffy e The Killers. Brutal, é só o que tenho a dizer!!! Foi um fim-de-semana muito bom que ainda tem muitas emoções a fervilhar e sobre o qual, com mais calma, farei questão de me pronunciar. Os astros conspiraram a meu favor e não fui nem só, nem mal acompanhada e nem tive de levar com figuras indesejáveis. Gostei tanto que quase me esqueço de ter estado tipo 1h30m na fila pra comer, do hálito a cebola, da 7up esgotada e da subida até ao carro. Próximo: Snow Patrol, seja onde ou quando for mas com “ela” e o “robusto”… eheheh

5 comentários:

liamaral disse...

Ainda bem que foi "Brutal"! Só não foi perfeito porque alguém se lembrou de casar nesse dia! Vai lá então ver os "Snow Patrol com "ela" e o "robusto"! Desde que estejas bem nem me importo de não estar presente!
:) Beijinho

Não Sou... disse...

Ainda bem que foi bom...
O gajo da pizza não estava lá, esperaste um a hora... (risos)
Beiiiijos

"Ela" disse...

Não tivemos "pizza" mas andamos lá perto... Tivemos "Cós"...

"Robusto" disse...

Só faltou mesmo foi dar uma coça aquele empregado que nos fechou as janelas e a porta... Acho que até me salivei no regresso ao carro mas de fome :-) Na próxima levamos GPS...
Bjs

Bomboca disse...

Li, estarei muito melhor se estiveres presente e além disso já tens lugar cativo. É só preciso que não haja casamento. :)

Não sou, o gajo da Pizza tinha se passado!!! :)

"Ela" gostei da estreia mas tenho um reparo a fazer, é que tivemos cós e gancho! eheheh

Meu grande amigo "Robusto", bem-vindo! Eu sou um bom GPS, tu é que não ouves as minhas indicações e preferes dar uma graaaande volta. Eu percebo, a minha companhia é excelente!!! ;)

Beijinhos a todos!!!
Eina eina, 4 pessoas a comentar... eheheh