sexta-feira, julho 17, 2009

venham mais cursos


É oficial, terminou a minha Formação Pedagógica Inicial de Formadores. Dito assim até soa a coisa chique… :p Confesso que inicialmente fiquei surpreendida com o grupo. Era tão heterogéneo que achei complicado defini-lo como isso, um só grupo. No fim destes 4 meses de terças e quintas passados em Ovar sou obrigada a dar a mão à palmatória e admitir que fomos um grupo, um excelente grupo. Parte da culpa deve-se à formadora, aquela que incentivou, se não todos, quase todos a voltar à “escolinha”, aos cadernos e canetas de cor tipo Cátia. A outra parte à maturidade de cada um e à capacidade de aceitar as diferenças. Dos jantares partilhados na cantina, fizemos ontem um upgrade para um “cumbíbio” de fim de curso que funcionou como cereja (se bem que o Guilherme pediu e já não havia) no topo do bolo desta etapa. Fizemos um pacto, o primeiro a dar formação tem de avisar a malta e cá está mais um pretexto para o belo do jantarucho, quem sabe no casino ao som do “Leco”.
Coleguinhas, se não for antes, espero ligar-vos em Setembro!!!

3 comentários:

liamaral disse...

Dou mais uma vez os Parabéns por mais uma etapa ultrapassada! Que tristes foram as minhas 3ªs e 5ªs. Agora tudo vai ser diferente!
:) Beijinho

Não Sou... disse...

Parabéns Bombinhas...
Beijos

Elisabete disse...

Grupo? Muito mais que isso: uma equipa, mas que linda equipa se tornou! Vai ficar na história, lá isso vai, pelo menos na minha... afinal, só foi a minha "turma" preferida... Agora, venha lá esse CAP, que não demore muito, que eu quero ver esta gente toda a trabalhar, sim? Beijo.