quarta-feira, fevereiro 27, 2008

olha o lencinho

Por alguma razão que eu desconheço profundamente, hoje, ou melhor, ontem, porque já passa da meia noite, o dia virou-se pra lamechice. Felizmente não foi directamente comigo mas levei por tabela... A Juju às vezes esquece-se que também é “postadora” deste blog mas hoje resolveu brindar-nos com a sua opinião lamechas sobre uma coisa linda chamada amizade! Desculpo-lhe por estar incluída nos tributos dos ditos posts. A Lili, recente companheira de Vic(e)ios foi na mesma onda, aliás, acho que foi primeiro mas isso não interessa nada, e deu-lhe pra postar na “casa” dela sobre outras “amizades” e amores e essas coisas todas lamechas porque também ela assim acordou hoje, talvez por ontem ter ido ao cinema ver o catalogado por mim como filme super hiper mega lamechas, Floribella style (o super hiper mega, não o lamechas) mas pelo menos não chorou! Conclusão: ainda bem que eu não fui, e aproveito para agradecer ao Lino ser um vizinho interactivo e fazer anos ontem!!! Isto leva-me a questionar se sempre fui assim ou se foi agora que me deu pra isto de ser menos receptiva a estas coisas, vá... Se foi só agora que me fartei de receber sms reencaminhadas de algum telemóvel de um puto do secundário que quer dizer à miúda a quem tá a “botar o olhinho” que a curte bué e que até ia para trás do pavilhão fazer-lhe umas festas mas de uma maneira mais bonitinha e à medida do romantismo da menina que ainda tem no quarto as cortinas e a colcha da Barbie, cor de rosa e com folhinhos. Pois bem, o meu quarto é cor de laranja, às bolas e sem qualquer tipo de folhinhos. Só por aí já se adivinha alguma coisa, digo eu! No fundo acho que sou uma miúda romântica, mas à minha medida... Gosto de flores à Impluse, de convites inesperados, do por do sol à postal e até de filmes que põe muito boa gente a chorar mas sou incrivelmente controlada e chateia-me a lamechice!!! Pronto, disse-o!!! Também não sou o 80, na minha opinião pouco partilhada por outros, sou equilibradinha... :)

10 comentários:

FM disse...

Que "Munito"... Gostei do texto, mesmo que lamechas...
Beijos.

liamaral disse...

Gostei, mas no fundo tb deves ter o teus momentos a pensar em mim e a chorar que nem uma Maria Madalena!! Eu sei que sim... eu sinto que sim... nós somos assim.... amamo-nos... cala-te Lili que já te estás a entusiasmar!!
Beijo Amor!!

FM disse...

"Fufas" (risos).

Complaints Book disse...

Ó aninha...
botaste cá para fora tudo que estava encalhado...... ups desculpa, á deriva ai dentro.
Olha , até quase que quem chorava era eu, que nem tenho esse costume,só quando me pisam o dedo mindinho, que tem um grande calo
( vem do tempo de tropa, era das botas).
És bué de sensivel moça.
Gosto de ti...
Bj

Xanda disse...

Aninha, este texto mostra o qto tu tb és lamechas, desculpa a sinceridade.
Gostei do que li e do que vi por cá, passarei mais vezes, pode ser?
ass: Sandra Costa

Bomboca disse...

Sanda, bem vinda às Sisters!!! :)
Eu lamechas?!?! Não... Quer dizer... Tem dias... ;)
Volta sempre, mesmo que seja pra me chamar lamechas!!! :P

Bomboca disse...

Meireles, eu não boto nada cá pra fora que a mim custa-me munto "gumitar"...
Cheira-me que vai chorar é quando vires o meu punho cerrado!!! Isto se deixares o "Rowenta" em casa... :P

Xanda disse...

looool, eu farto-me de rir c/ os teus comentarios.
Mas és tb mto divertida.

Complaints Book disse...

Atão? Onte estivemos juntinhos, é certo que tinha o RoWenta, mas não me fizeste nada...
Letra...

The one that is out there... disse...

Eu bem sabi k ias gostar de ver o Sweeney Todd