quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Razões não faltam...

Segunda fui com a Lara ao “doutor”. Corria tudo muito bem até ao momento em que ele me perguntou se já sabia o que queria fazer coma “miúda” no que diz respeito à descendência. Respondi-lhe que ela tinha 6 meses, ainda era uma criança mas ele incutiu-me a ideia de ir pensando no assunto rematando a conversa com: “Se quiser, arranjo-lhe um labrador pretinho, lindo como ela!” Pois bem, é oficial, a Lara tem namorado!!! Eh pá, realmente, até a Lara e os seus 6 meses!!! Sou definitivamente a encalhada da família! :) Encalhada não, prefiro como alguém uma vez me disse, à deriva... O assunto pareceu-me bastante apropriado, tendo em conta que amanhã é o dia dos namorados, blá, blá, blá... Boriiiiinnng... Anda tudo a falar em presentes, jantares, músicas românticas... Ninguém merece! Principalmente eu, uma gaja que já não tem disso à seguramente 4 anos!!! Ah pois é... Não, não ando assim há tanto tempo em alto mar (mas quase), mas digamos que... portanto... bem, isso agora não interessa nada! O que interessa é que vou aqui expor 10 razões (só, pra não maçar muito) para não se festejar o dia dos namorados:

1- A principal é não ter namorado!!! (parece-me uma boa razão)
2- Nem sequer é feriado, por isso, festejar o quê mesmo?
3- Gasta-se uma pipa de massa a comprar um bodega sem jeito!
4- Os restaurantes estão cheios e são mais caros, logo, gasta-se uma pipa de massa;
5- As flores, se estivessem na bolsa, subiam a cotação 3 vezes no ano; nos finados, no dia da mãe e no dia dos namorados, portanto, gasta-se uma pipa de massa!
6- Faz-se mundos e fundos para estar nesse dia com a dita cara metade e, para isso, às vezes temos de perder algum tempo. Tempo é dinheiro, e por isso, gasta-se uma pipa de massa!!!
7- Ainda no seguimento da anterior, o tempo que se perde a procurar a dita bodega... A cena do tempo é dinheiro, blá, blá, blá, e no fim acaba-se por se comprar a primeira coisa que nos aparece e lá voltamos nós a gastar uma pipa de massa!
8- Nesta altura supostamente ainda haveria saldos... E há mas não há nada de jeito o que nos leva a procurar as novas colecções e a gastar uma pipa de massa!
9- Gaja que é gaja fica à espera do belo do presentinho. Gajo que é gajo, não liga a essas tretas... Ela fica desiludida e ele, por obrigação e para se desculpar, no dia seguinte vai e gasta uma pipa de massa compensar a falha!
10- Esta para mim é a pior: mas porque raio comemoramos nós o dia em que o Velentine foi decapitado por andar a fazer “arranjinhos” às escondidas??? Não sei muito bem como, mas cheira-me que esta razão também me vai levar à conclusão de todas as outras: GASTA-SE UMA PIPA DE MASSA!!!

7 comentários:

liamaral disse...

Mai nada!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queres jantar comigo amanhã?!
:)

Bomboca disse...

Ora aí está uma boa ideia... Desde que não gaste uma pipa de massa!!! Comer antes a massa parece-me melhor... E daí, se gastar comigo até nem é mau!!! :)))

Anónimo disse...

AhAhAh muito bom mesmo!!!!De facto tenho razão quando digo que tu sabes o que dizes...e o que escreves!!!!!è mesmo tudo verdadinha!!!Acho que vamos jantar as 3 boa?Vamos "cortire a naite" mas á gaja!!!bjs Lina

Cat disse...

Eu cá festa a festa com pouco, com um amor e carinho até um bilhetinho fica bem.. por isso ANITAAAA "Shut up your face" ahahahahahhahaha

Ju disse...

ora, por conseguinte, eu tenho a dizer que... Vou dar à Luz!!!
Ops...enganei-me...VOU À LUZZ!!!!ahahahahahah!É vermelho, com jantarucho, a 2, a 3, a 4 a millll...e vou ver as aguias a roçar as garras na relva! Espero q desta se faça qq coisa de jeito no jogo!!!!eheheheh

The one that is out there... disse...

MEDOOOOOOOOOOOOOOOO

Uma vai jantar fora com as amigas,

outra reclama e pede para te calares,

outra diz que vai jantar com mil, estilo gangbang..

!!! Mas eu não tenho amigas normais???

O.o

HELPPPPP

Bomboca disse...

Pensei que já soubesses a resposta Herly!!! NÃO!!! ;)