quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Se fosse...

...um dia o teu olhar... É a primeira coisa que me vem à cabeça mas não, o Abrunhosa não é o tema deste post. Inspirei-me no blog da Liliana e resolvi fezer uns testes catitas na net. O resultado foi no mínimo... deixo ao critério de quem comenta!!! :)

QUE SUPER HERÓI É VOCÊ?

Você é Super Pateta:

Altamente trapalhão e desajeitado, não são raras as vezes em que complica mais do que resolve. Mesmo assim, tem um bom fundo e é muito desenrascado. Gosto especial por: amendoins e pijamas de uma só peça. Problemas com: multas de estacionamento e preços dos supermercados.


QUE PERSONAGEM INFANTIL É VOCÊ?

Você é o Snoopy:

Sempre cool e dono do seu nariz. Tem uma imaginação muito fértil que lhe permite ser várias pessoas numa só. Algo mandão, às vezes abusa dos seus amigos - especialmente dos que estão sempre presentes.


SE FOSSE UMA SÉRIE DE TV MÍTICA, QUAL SERIA?

Você é A Team :

Você gosta de trabalhar em equipa. Amigo dos seus amigos, tem grande espírito de camaradagem e adora dar uma boa gargalhada. Porém, para quem está fora do seu grupo de amigos você acaba por parecer um bocado bizarro. Oh, mas o que é que há de mal numa explosãozita inocente para animar o dia?


SE FOSSE UM ONE HIT WONDER DOS ANOS 90, QUAL SERIA?
Você é "Groove Is In The Heart" dos Dee-Lite (1990):

Você gosta de se divertir e de conviver, mas mantendo-se sempre uma pose cool. Apesar de à primeira vista não parecer, é um romântico incurável e deixa-se levar pelas suas emoções mais do que pelo seu lado racional.

SE FOSSE UM ONE HIT WONDER DOS ANOS 80, QUAL SERIA?

Você é “You Spin Me Round (Like A Record)” dos Dead Or Alive (1984):

Você é uma pessoa exuberante e que não se preocupa demasiado com o que os outros pensam de si. O caminho da normalidade raramente é aquele que você escolhe trilhar. Gosta de se divertir e não se importa nada de ser o foco de todas as atenções.

SE FOSSE UMA TRILOGIA DE CINEMA, QUAL SERIA?

Você é Matrix:

Você vive no seu próprio mundo e tem dificuldade em aceitar que lhe imponham regras. É inconformado e por vezes mesmo desconfiado, mas com um grande instinto de sobrevivência.

5 comentários:

FM disse...

Olha-me "outra"... Juntem-se e criem o Blogue...
Querem um título!?
As... (risos)

Bomboca disse...

Olha que piadinha que ele tem!!! Aposto que nos testes te dava, sei lá, o Calimero!!! :)))

The one that is out there... disse...

Vê lá se disponibilizas o link dos testes :P

liamaral disse...

Muito bem , querida amiga!! Esse FM deve ter a mania... muito engraçado, ó Batatoon!!!

E se por acaso ias dizer que o nosso blogue se chamaria AS... Encalhadas, desengana-te... Formamos um Clube, o Lost Ships Boats!! Giro, não?!!

Inbejoso!!

Bomboca disse...

Foi "descoberto" pela Liliana no site da rádio comercial, Herly... Tem testes muito fixolas. Vai lá e depois vem aqui dizer o que te calhou na rifa! :p