sexta-feira, janeiro 11, 2008

Agora é que eu percebiii!!!!!



Ah pois é meus queridos ouvintes...ops...leitoress...hummm, é melhor não exagerar, porque se nunca cá venho postar é natural que ninguém se interesse pela minha opinião do que quer que seja!! Mas ainda assim cá vai:
Andava eu feliz da "bida" e alguém me rotulou de "marmota"...
No início não achei piada nenhuma...quer-se dizer, pensei eu (sim, pq eu tinha a firme "conbicção" que a marmota era um peixe.. :S), anda uma "pessoua" a "dar" banhinho todos os dias pra depois levar com nome de peixe = miuda c cheiro de peixe = mal lavada!!!
Claro está que aqui a Juju enfezou-se e disparatou....blablabla!!!
Resposta da autoria: "prontoooo...marmotinha tá melhor???é um termo querido.."
E eu, uma "conbicta" nas melhores intenções alheias (é por isso q depois dou com os ditos na parede mas enfimm..isso agora não interessa nada!!) até achei piada e esqueci a treta do cheiro!!!
Eis senão quando decidi pesquisar o termo marmota no "marabilhoso" google e li: "A marmota é uma das presas preferidas das grandes aves da rapina, e por isso todos os componentes do grupo revezam-se em uma vigilância constante..."
Hummmm...intrigante!!!
Pior fiquei quando "bi as marabilhosas fotos que partilho convosco"...
PLEAAAASSEEEE....
Além de feiosa, super peluda e de meter medo à própria sombra...ainda tenho o privilégio de ter um "corta-feno" deslumbrante...
Como diria a minha amiga:
NINGUÉM MERECE!!!
Tenho dito...FUI!!!

1 comentário:

Bomboca disse...

Que linda a marmotinha!!!
Mas também há marmota peixe, é a do raco na boca... Um bocado nojento mas... 1000 vezes esta peluda com corta-feno afiado!!! :)))