sexta-feira, janeiro 11, 2008

É a crise!!!

Estou frustrada, os saldos estão uma valente bosta (sem desprimor para os dejectos das vaquinhas)!!! Eu até estava cheia de vontade de entalar mais umas pecitas de roupa no meu armário mas não consigo encontrar nada de jeito a não ser aquelas placas bonitas que dizem “artigo sem promoção”. Ainda pensei em trazer uma já que é o último grito da moda pois encontra-se em todas as lojas e em maior número que as roupinhas a 50% mas não estavam marcadas, logo, deduzi que seriam muito caras. E grito, dá-me é vontade a mim, cada vez que entro em mais uma loja com um big letreiro na montra da promoção da época que está mais azeda que a fruta espanhola que por aí anda mas na realidade mais de 2/3 da loja está com a bela da placa e há até casos mais em que são mais arrojados e acrescentam “nova colecção”. Mas nova para quem??? Eu pessoalmente já recebi no Natal uma camisola dessa nova colecção, ou seja, já é velha, é do ano passado! Definitivamente, estou frustrada! E eu até tinha uns trocos pra gastar... Salvam-se as “tilhas” pretas que já andava a namorar desde o Outono e consegui comprar o último par 37 da cidade do Porto, em saldos... Fraquinhos, mas eram saldos!!! Cá pra mim é vingança do meu armário que suspira de alívio cada vez que retiro mais uma peça de roupa e insiste em empenar as portas quando apareço com uma nova porque, diz ele, que não cabe lá nem mais uma cueca fio dental. Ora, como eu não uso disso porque, segundo o FM, causa irritação, toca a comprar mais uma camisola! Enfim, é um drama... Lá vou ter eu que guardar o tostão para a festa de aniversário... :)

Sem comentários: