quinta-feira, janeiro 17, 2008

mais uma volta, mais uma viagem...

Já cheguei à capital!!! Desta vez vim à pobre (eheheh), vim em 2ª classe, no intercidades, sem computador e, para ajudar à festa, o meu IPod resolveu bloquear! Algum dos 6 leitores assíduos deste blog percebe disto? E não vale a pena dizer como o Tóxico pra tirar a bateria porque não sei como se abre aquela coisa. Eh pá, fiquei assim pró irritada com isso… no mínimo!!! Mas adiante… Valha-me a Catinha, que tem computador, IPod e vai me levar de carro volta ao Porto e à rico!!! Eheheh “Irritadisses” à parte, até porque fiquei mesmo irritada com esta cena do IPod, isto de viajar à pobre tem a vantagem de não enjoar, de ver melhor a paisagem e até parar em estações bonitas como Alfarelos, Caxarias e Pampilhosa, ai como eu gostava de ser uma pampilhona!!! :p Foi uma valente seca mas até teve momentos divertidos, principalmente ao ver a moça que se deitou nos 2 bancos à minha frente com a cabeça virada para o corredor. Por momentos desconfiei que trabalhava para a CP na contagem de passageiros pois não haviam um que não passasse e batesse com a perna, o saco, ou qualquer outra coisa na cabeça da bela adormecida que assim continuava, adormecida, porque de resto, não comento!!! Foi giro!!! Chegada a Vila Franca o meu IPod resolve bloquear!!! Se fosse no Entroncamento eu diria que era um fenómeno mas ali confesso que não entendi o que lhe deu… Enfim, agora estou à mitra no quarto da Catinha. Vou dormir num sítio secreto e vou ter direito a pequeno-almoço, igualmente secreto, isto é, se não me descobrirem!!! Ah como é bom voltar à adolescência… Tirando as borbulhas, claro!!!
Eh pá, já disse que o meu IPod bloqueou?!?!

3 comentários:

The one that is out there... disse...

Eu bem me parecia k ias entrar "incognito" num certo quarto de hotel de uma certa pessoa que está em Lisboa temporariamente...

Em relação ao Ipod, já te disse que podes accionar a garantia :] LOLOLOL

Anónimo disse...

Se é a minha pessoa k se refere devo-o dizer k está redondamente enganado, até mais k se foi mesma hora k comentou neste blog, pose-lhe assegurar k estava num jantar de beneficência social. Não é k lhe tenha justificar alguma coisa é só para k fique claro. ( (Tenho dito)) Agora vamos ao k vim aqui fazer enquanto ao post,menina aninha foi com agrado k fiquei a saber k chegou bem a capital. No entanto pelo k li passou algumas peripécias engraçadas e estranhas. Espero k a viagem de volta corra bem,k eles andam por aí a caça a multa. (((risos)))
Até mais logo no sitio do costumo???

Bomboca disse...

Oh anónimo, tás completamente a viajar na maionese... :s
Pra que fique esclarecido, eu fiquei no quarto da Catinha, com a Catinha!!! E o Herly sabe bem disso, entendido??? :)))
Este mundo tá perdido!!!