sexta-feira, janeiro 04, 2008

Obrigada...

Este ano, uma das manas (assim já não é tão religioso) cortou o cordão umbilical que a alimentava todos os “Reveillons”. Soltou a franga a partiu comigo para terras de nuestros hermanos numas mini férias dignas de 2 princesas como nós. Valeu-nos um sapo encantado que tem internet à borla e não só... Vá também tem os Gatos Fedorentos no anúncio da PT antes do Zé ser detido!!! Depois de muitos beijos virou príncipe, aliás, está mais pra rei da cocada preta e da branca e da capacidade de proporcionar bons momentos. Os meus foram muito bons e acredito que alguém ainda os tenha tido melhores. Ganhei de tudo, mesmo do que não queria, tudo graças ao belo do dez de junho, conhecido pela Juju como primeiro de janeiro, à bela da Paella, à pizza, ao bogavante, à coca-cola, aos rebuçados da recepção, entre outros, muitos outros... Com ajuda do São Francisco ainda saiu algum do excesso numa bela noite em que ambas resolvemos chamar o amigo das ceroulas pra comemorar o início do ano. É só benefício!!!
Andámos literalmente pelo ar... Tiramos muitas fotos, fizemos muitos filmes (e que filmes), demos muitos passeios e ficamos ko!!! Foi de tudo muito, excepto o déjà vu apesar dos cromos repetidos. Gostei mesmo muito... de tudo, até de ti! Faltou um pormenor para ser perfeito mas como, perfeito perfeito é a Super Bock sem álcool e a bebida da praxe era a coca-cola light, deste ano passa mas para o próximo também vais!!!
Foi lindo!!! Ai se a torre já ao meio falasse... Diria: Ah leão!!! :)))

6 comentários:

The one that is out there... disse...

Agora é k eu vi os kits do fim-de-ano...

Um pc atrasados ou não se parecessem muito com os de Halloween =]

Bomboca disse...

Halloween??? Tá louco?!?! Isto é a mais pura imagem de animação de Reveillon para os nuestros hermanos... Não me digas que estas imagens não valem mais do que muitas 1000 palavras??? Vá, deixo-te subtituir a festa por carnaval... Halloween... Pfff...

FM disse...

O Reveillon do Vício foi bem melhor... quer dizer, faltavam as 3 meninas para ser prefeito... (risos)

Bomboca disse...

Perfeito perfeito é a Super Bock sem álcool mas tu agora mudaste pra Sagres... Ehehe Já sei, no proximo Reveillon levamos o Vicio e as 3 meninas até Barcelona!!! Parece-te bem FM??? ;)

FM disse...

Se parece, já parece... Bora lá!! (risos)

Anónimo disse...

vocês são fantásticas :)

beijinhos pra juju, anita e cathy