segunda-feira, janeiro 07, 2008

mulher ao volante...

Nunca fui de gostar de chuva, nem quando me tentavam aliciar com o argumento de que sabe muito bem ficar no sofá, com uma mantinha, quentinha, a ver um bom filme, com ou sem uma igualmente boa companhia. Eu cá sou mais moça de laurear a pevide!!! Talvez por isso aceitei o belo do desafio de me meter à estrada nos próximos meses. Cheguei à conclusão de que sou meia louca mas não posso dizer isto à Cátia que vai trabalhar comigo no dito projecto e já se mostrou meia séptica. Somos uma dupla imparável e infalível como já o pudemos provar mas desta vez vai ser a doer... Mais não posso dizer ou não fosse este mais um dos nossos super hiper ultra mega secretos trabalhos!!! Ehehe E tudo isto porque está a chover e eu não gosto de andar na estrada quando está a chover. Prefiro o sofá, ou os dias de sol, vá...

5 comentários:

The one that is out there... disse...

Cá para mim essa aventura parece-me "energia em movimento", ou melhor hi-energy =)

FM disse...

Pois, mulher ao volante... qualquer coisa constante... (risos)
Olá Meninas Lindas!
Vá, Sejam Felizes, Muito Felizes.

Bomboca disse...

Vamos adaptar o ditado para algo mais apetecível aqui p'ás meninas: Mulher ao volante, aventura constante!!! ehehe :)))

FM disse...

Não, discordo... principalmente por causa daquela forma especial de usar o retrovisor...

Bomboca disse...

Eh pá, não percebi FM... :s Loirice ao rubro!!! :P