domingo, janeiro 27, 2008

quentes e boas

Não, não estou a falar de castanhas mas sim de notícias que encontrei no site do Portugal Diário e achei dignas de serem partilhadas. Na falta de inspiração, aqui as sisters dedicam-se à partilha de informação. Deve ser dos vapores da gasolina... ;)

"Caixão em forma de garrafa de coca-cola
Uma funerária de Accra, no Gana, em África está a revolucionar o mercado dos caixões. Morrer pode ser a melhor altura para mostrar a sua originalidade. A funerária faz caixões no formato que desejar.
E se pensa que um caixão em forma de uma garrafa de coca-cola é o mais insólito que pode haver, engana-se. A funerária de África já fez caixões que são mini-aviões, carros, ou mesmo sapatos.

Lenny Kravitz sem sexo há três anos
O músico norte-americano Lenny Kravitz, de 43 anos, admitiu, em entrevista à revista Max im, que está há três anos sem ter relações sexuais. Tudo porque prometeu a si próprio manter a abstinência até encontrar o «par perfeito». E como a mulher ideal ainda não apareceu, o cantor pretende continuar assim, em jejum, até que ela apareça.
«É só uma promessa que eu fiz até me casar. No ponto em que estou, a mulher precisa de ter algo mais do que um corpo bonito, mas também uma personalidade e um espírito bonitos», disse o cantor à revista.


Polícia chamada por causa de vibrador
Uma brigada de minas e armadilhas foi chamada na cidade de Gotemburgo, a segunda maior da Suécia, depois de um pacote suspeito, que tremia bastante, ter sido encontrado numa garagem de um prédio residencial.
Um empregado da limpeza encontrou o pacote e ao pegar-lhe percebeu que este não parava de vibrar de emitir um pequeno som.
Por precaução, chamou a polícia que convocou uma brigada especializada em detonar explosivos. Após esvaziar o prédio e a rua, a equipa constatou que não se tratava de um bomba, mas de um... vibrador.
Ao chegar no local, a brigada já não viu o pacote tremer, uma vez que as pilhas tinham acabam, explicou um porta-voz da polícia sueca ao jornal Globo.


Vereador tira as calças em público
Um vereador suplente da cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, foi apanhado pelas câmaras de segurança a baixar as calças à frente de um grupo de pessoas que estava no pátio da Câmara Municipal. Edson Campos disse que foi uma forma de protestar «contra corrupção política», escreve o G1.
«Não teve a maldade que as pessoas vêem», afirmou, justificando o acto como uma resposta a provocações. O político confessou estar arrependido, mas explicou que estava na Câmara como uma pessoa comum, e não como político. «O que está feito, está feito», disse.
O presidente da câmara, Otávio Soares, esclarece que o regimento interno da casa não prevê nenhum tipo de punição para vereadores com falta de educação e, por isso, não deverá haver consequências.


Manual para combater sonâmbulos nus
Um Hotel britânico lançou um manual para combater os sonâmbulos que andam nus durante a noite, respondendo ao número crescente de casos, revela o site G1.
Respondendo ao surto de sonambulismo entre os hóspedes, os responsáveis por uma das maiores cadeias de hotéis do Reino Unido, a Travelodge, viram-se forçados a fazer formações específicas com os seus funcionários, para poderem lidar com casos de sonambulismo, sabendo que na maior parte dos casos as pessoas deambulam pelos corredores do hotel com pouca ou mesmo nenhuma roupa.
A Travelodge afirma que os casos de sonambulismo aumentaram sete vezes no último ano e que 95 por cento dos casos são de homens «escassamente vestidos». «Temos visto um número crescente de casos nos últimos anos, por isso é importante que a nossa equipa saiba como lidar com os sonâmbulos quando eles acordam», diz Leigh McCarron, um dos directores da rede, em comunicado.
Um tópico no recém-lançado «Manual do Sonâmbulo» explica que é conveniente manter uma toalha por perto no caso de a dignidade de um hóspede ter de ser preservada."

Sem comentários: