quarta-feira, janeiro 23, 2008

"Isto é muita complicado"



Estou cansada, é um facto, está assumido, inteiramente assumido por mim de que se hoje pudesse nem que fosse por breves instantes fechar os olhos enquanto conduzia o teria certamente feito, mas não o fiz, nem a caminho de Fafe, nem de Fafe para Guimarães, nem no regresso novamente a Fafe, nem de volta para o Porto, já para não mencionar as visitas secretas, as quais foram acontecendo ao longo do belo do itenerário! Como alguém diz e muito bem, a vida ás vezes "é muita complicada", mas complicação essa que veio sem dúvida alguma dar mais algum brilho e emoção à minha vida, nunca sei onde vou estar, com quem vou estar e o que vou encontrar, é uma incógnita deliciosa que veio apimentar o meu dia-a-dia enfadonho que já nem o menino Jesus achava graça. Agradeço ao GPS tradicional, o belo cenário de baixar o vidrinho e questionar a quem passa na estrada, aos diversos condutores que atrás de mim viam as diversas azelhices por mim cometidas mas não apitaram e ainda mais agradeço aos belos dos M&M'S que nestas alturas dão um verdadeiro jeitaço e me ajudam a relaxar de uma maneira que mais ninguém consegue. Bem deixemo-nos de divagações que a semana e ainda vai a meio e amanhã é outro dia.. sabe-se lá desta vez onde! :)


1 comentário:

Bomboca disse...

Como eu te compreendo... Maseu agora sou mais "chiqui bem" e tenho um companheiro de viagem que me diz: "viri à dxireita, 500 métrôs"!!! ehehehe