sexta-feira, março 17, 2006

Amizade...

Somos Nós...
Hoje estou naqueles dias lamechas, paz e amor, alegria e compreensão...eheheheheh
A verdade é que existem pessoas muito importantes na minha vida e nem sempre, devido ao stress diário lhes consigo demosntrar, mais por atitudes do que propriamente por palavras, o quanto elas preenchem e completam a minha vida. Estou a falar das minhas manas, daquelas minhas duas amigas que eu adoroooo e que admiro mais do que tudo e que apesar dos obstáculos e contratempos da vida nos temos mantido sempre juntinhas, porque afinal de contas nós somos e continuaremos a ser as Powerpuffgirls!!! ihihihihi
Sei que nem sempre estou lá (fisicamente), muitas vezes posso parecer estar "nem aí", mas a verdade é que eu não esqueço nem por um segundo as minhas melhores amigas... é a vocês que dedico o meu post de hoje ( não sei se será o último..ehehehe).

"A viagem mais importante que podemos fazer na vida é encontrar pessoas pelo caminho."

Obrigada por fazerem parte do meu caminho e por fazerem dele um caminho bem mais colorido!!!

GMDVOCÊS...

1 comentário:

Ju disse...

estou derrrrrrrrretida!!!!!lolololol.....Também voas Adoro muito às duas, bubles e blossom ....mas não se esqueçam q eu sou a mais "fote" das 3....juju buttercup!!!!!
Fui...