sábado, março 11, 2006

Fragilidades...


A fragilidade da vida é no mínimo um tema controverso...
Hoje senti essa mesma fragilidade e a impotência e cada um perante a morte. Quando morre alguém que nos é muito queridos ficamos revoltados mas quando morre alguém que conhecemos ficamos pensativos. Eu fiquei... Perguntas sem respostas ocuparam os meus pensamentos durante todo o dia. Desisti de tentar compreender o incompreensível... Decidi viver, enquanto a vida dura... E do melhor modo possível!!! Perdemos tempo demais a perguntar, um outro tanto a responder e muito pouco a realizar.
A vida dá muitas voltas... Pelo menos a minha já deu tantas que qualquer dia caio redonda no chão de tão tonta que estou. Truque: fixar um ponto. Já encontrei o meu. Se resultar, eu aviso.

"What turns life into a blessing is not to do what we like, but that we like what we do". (GOETHE)

Sem comentários: