quinta-feira, março 16, 2006

10 comentários:

Ju disse...

Ora benhe....o que me foie pedidu é que eu cumente baie...
sendu assimnhe debu dizere que baie é o presente indicatibo do bervo ire na treceira pessoã do singulare, certu??????

Bomboca disse...

Olha, e no referendo???
Num botas????
eheheheheheh

Cat disse...

Comentar? O que é para comentar digam lá? Digam que eu comento já!!!
Ora bem, este blog é deveras muito interessante, educativo até...
Aconselho todos os pais a deixarem os seus filhos navegarem pelo nosso site que irão certamente desaprender muitas coisas..hihihihih

Bomboca disse...

É PRA SER COMENTADO PELOS VISITANTES, NÃO POR NÓS, TÁ????
TRENGASSSSSSSSS...

Ju disse...

ohhhhhhhhhhh....bolas!!!eu quero comentar...comentar...comentar...muitoooooooooooooo...já que não posto um chicote!!!!!lololololol

Cat disse...

Ok Ok não se comenta mais ok? Não é para nós é para os outros comentarem... vamos lá.. ninguém comente Ok?

Ju disse...

ok eu não comento mais mas para isso pra tu tb de comentar LOIRAAAAAAAAAA....

Bomboca disse...

Ok, comento eu!!!
hehehehhehehee

Brazilian disse...

tarefa cumprida. bjocas!

FM disse...

comentado o comentario do comentarista.