quarta-feira, março 29, 2006

Como saber se ele (ou ela) está a fim ?? ;)


Você acha alguém muito bonitinho (ou bonitinha...) há tempos e vocês dois passam horas juntos, conversando, muitas vezes falando sobre absolutamente nada. Você acha até que está ficando a fim, mas não tem certeza se a outra pessoa também está. E agora, o que fazer?
Antes de mais nada, calma. Não adianta ficar pensando demais nisso, se não você vai acabar tão encanado com o assunto que o seu comportamento muda e o clima - se é que existia - vai desaparecer completamente. Aja naturalmente e, com a cabeça bem fria, comece a analisar o comportamento do seu alvo.
Nem sempre, no entanto, só o seu julgamento vai ser o ideal. Às vezes, quando estamos apaixonados ou mesmo gostando um pouquinho de alguém, um mero sorriso pode parecer um verdadeiro convite para casar, ter filhos e viver feliz para sempre em um conto de fadas. Relaxe e nem encane: quase nunca as coisas acontecem assim... ;) mas o que vale mesmo a pena é curtir o momento!


10 comentários:

Bomboca disse...

Que tema interessante... E actual!!! Upa, upa!!! AHAHAHAHAH

Bomboca disse...

Sabes o que te digo loira, devias passar mais tempo a ouvir rádio em vez de ler tanta coisa na internet. A rádio também é um tema muito actual... ;)

Cat disse...

ora bem a rádio!!! Aconselhas alguma?

Bomboca disse...

Assim uma nacional... As do grupo Renascença são mt boas por exemplo a... hum... RFM?!?! Se não, podes sempre ouvir o nosso amiguinho FM na Festival! heheheh

Ju disse...

ouvi dizer q a mega é q está a dar!!!!!eheheheheheh

Cat disse...

Isso Mega.. Mega sons, Mega exitos, Mega tanta coisa ;)

Bomboca disse...

Hum... Mega??? Mega quê??? Não conheço!!!

Ju disse...

Ai não conheces!!!!Então vou relembrar-te....hummmmm...megaFM...já conheces agora ou ainda preciso de te dar um nome , hein?????ihihihihihihi

Bomboca disse...

Hum... Não estou a ver... Mas NÃO preciso de mais nenhum nome, tá??? Voou procurar andar mais bem informada. ;)

Ju disse...

ai estás com medinho agora é?vou dizer....vou dizer....é .............................................ok eu não digo!!!