quinta-feira, março 16, 2006

Pergunta para referendo



"É possível esquecer um amor com outro amor?"


O Filipe diz que não...
Eu digo que... não sei... Esqueci-me!!!
eheheheheheheheh

5 comentários:

Cat disse...

Não se podem medir sentimentos, e um amor não substitui outro, até porque amamos em proporções distintas, mas que ajuda a não pensar tanto ajuda!!

Ju disse...

Olha amori........vale tudo!!!!Se é para dar um passo em frente, força aí...venham muitos loves novos pra esquecer o velho........que já cheira a MOFO!!!!!eheheheheheheh.
Portantos eu boto muito a fabor mais que não seja pela reciclagem que um novo amor traz à nossa alma!!!!!Anda pra frente gaja...chega de dar passos pros lados!!!!

Cat disse...

A maioria vence... toca a namorar muitoooooo

pedro disse...

Creio que um velho amor não se esquece, ou será triste se isso acontece, mas novos amores são possíveis, como se vai observando em redor... Não há, como disse a loira, uns melhores e outros piores, mas sim diferentes e todos eles contribuem para preencher esta efemeridade, que é a nossa vida...
Assinado: Mofo

Bomboca disse...

Bem, eu concordo aqui com o Mofo... eheheheheh Só tenho pena de ainda não ter encontrado um novo amor para ver se é ou não possivel esquecer o velho... Eu acredito que não, assim como acredito que quem vier não o vai subtituir mas sim ocupar ou outro espaço. ;)