terça-feira, março 07, 2006

Aos que me lerem....

Aos que ainda tiverem pachorra para ler...aos que anseiam por notícias minhas...aos que estranham a minha ausência...aos que não entendem a minha distância...aos que criticam sem ter o que criticar...aos que apontam sem ver que o dedo que esticam contra os outros é o mesmo que contra eles se voltará......mas,principalmente aos que gostam de mim, esses sim merecem as minhas palavras e é a eles que dedico estas linhas!!!
A muito custo consegui vir aqui hoje dar notícias, se bem que as minhas notícias se resumem a trabalho...trabalho...trabalho!!!
Tenho saudades do Douro...das luzes da cidade mais fantástica de Portugal, vista da Ponte, numa bela noite de Luar!!
Não sou do Porto mas nele me encontrei enquanto mulher, sonhadora, ro mântica, lutadora e mais sensível do que muitos possam imaginar!!!!
Tenho saudades vossas...nossas...do nosso mundo!
Enfim....
Sinto falta daqueles que AMO!!!
Fiquem bem...
JU

Sem comentários: