terça-feira, março 07, 2006

Trafic


Ainda hoje é terça-feira e eu já anseio desesperadamente pelo fim-de-semana. Acho que muitas das vezes este sentimento, não é despertado pelo trabalho propriamente dito, mas sim pelo stress diário, e esse engloba tudo, desde a correria do dia a dia, como o trânsito insuportável que enfrento todos os dias quando me desloco para o meu local de trabalho e vice versa.
É extremamente cansativo enfrentar diáriamente filas e filas de carros, todos conduzidos por condutores nervosos, que compulsivamente refilam com tudo e todos com a pressa de chegarem primeiro que toda a gente. A verdade é que eu gosto de conduzir, dá-me prazer pegar no carro e conduzir, agora nestes dias, a estas horas, por obrigação..... não me parece!! Pode ser que qualquer dia, alguma alma caridosa, se lembre de colocar uma estação de metro mesmo perto de minha casa, aí talvez poderei deixar o carrinho e deslocar-me para o local de trabalho de transportes públicos até lá a saga continua ;)

Sem comentários: