terça-feira, março 07, 2006

I'm back!!!

Estou de volta...
Depois de uma saída repentina rumo à capital, estou de novo de pc à frente, querendo isto dizer que estou capacitada de "postar". Certo, loira??? eheheheheh
Sexta foi um dia atribulado. Entre chuva e vento fiz um milhão de coisas antes de entrar no "quim boio" com destino a um fim de semana na companhia da Juju, a mana desnaturada que agora passa dias no tribunal, como se isso fosse mais importante que dar noticias neste nosso espaço. Adiante... Foi um fim de semana agradável. Teve de tudo! Chuva, sol, tampas (eheheh), compras, karaoke, cortinhas novas e como não podia deixar de ser "Corte Inglês". Mas o melhor de tudo foi mesmo matar saudades... "Bolta pó nuorte Soneca"...

1 comentário:

Cat disse...

Sabem que mais??? Eu estou a sentir-me excluída !!! ahahahahahahahah (private jocke)