sexta-feira, janeiro 11, 2008

Mais um dilema...

Fazer o que nos apetece, ou fazer o que está certo muitas vezes não é compatível... E muitas vezes não fazemos o que nos apetece, não por estar errado, mas porque somos orgulhosos ou temos medo do efeito acção/reacção. Às vezes não sei o que fazer... Pelo sim, pelo não, não faço nada mas depois arrependo-me!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tive a sorte de fazer sempre aquilo k queria. As vezes estava certo outras não, apetecia fazia, mas também tentei que fosse compatível. Orgulhoso sou muito, temos de o ser sempre ou quase sempre, com aquilo k estivermos a fazer ou fizemos tanto na vida pessoal, como na profissional desde k não prejudique ninguém. Podemos ter errado mas é com esses erros k aprendem. Medo é k nunca, uma vez pessoa já com alguns anos vida (90) disse-me nunca deixes de fazer aquilo k pensas ou te faz ter orgulho, por medo /reacção das outras pessoas. Arrependermos por algo k não fizemos, não podemos ter, porque não sabemos estávamos melhor ou pior connosco próprios. Eu costumo dizer ((SOU O K SOU E NÃO O K ACHAM))… Fica bem ,bom final de semana k o meu esta a ser na neve a fazer algo de radical.

Bomboca disse...

Estou cada vez mais intrigada com este anónimo... Já excluí não sei quantas possibilidades por isso a dúvida instalou-se. Se bem me lembro, num comentário anterior, disseste que me davas o teu msn, certo? Pois bem, tá na hora!!! :)))
Quanto ao teu comentário sobre o meu post, eu teoricamente também acho que apenas nos devemos arrepender do que fazemos mas isso é teoricamente... na hora da verdade vem a dúvida e o receio do depois. Normalmente quando ultrapasso essa fase, raramente me arrependo!!! Devia ser um bom incentivo, mas...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.