quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Acertar no Alvo


Quando tenho tempo gosto de passear pela blogosfera…a criatividade democratizou-se e qualquer um pode expor ao mundo as suas ideias!!!
A verdade é que acordei pensativa, acho que todos nós temos momentos como estes, de maior reflexão, reflexão sobre a nossa vida, os nossos objectivos, dos alvos ou metas que queremos alcançar. Temos dias em que tudo isso parece muito claro, nítido, outros, que por mais que acendamos “candeeiros”, não são suficientes para enxergarmos o que está mesmo diante de nós. Não nos devemos distrair com os incidentes que nos chegam de fora! Devemos reservar -nos tempo livre, para aprender qualquer coisa de bom e deixar-nos de planar sem rumo! Bem loucos, com efeito, são aqueles que, sentem o cansaço da vida e não têm um fim a que dirijam os seus esforços.

O desafio para o dia de hoje, e garanto que não é tarefa fácil, viável, mas não é fácil, é de facto encontrarmos o nosso lugar no mundo, descobrirmos realmente quem nós somos e qual o trilho que queremos traçar para o dia de amanhã.
E tentarmos acertar no “alvo”…

1 comentário:

Brazilian disse...

nossa, gostei da filosofada! tem karaoke hoje a noite?