quarta-feira, fevereiro 22, 2006

6 comentários:

Cat disse...

vamos lá comentar!!
Vou comentar o comentário da minha mana, sobre a importância do comentário... ihiihih que patetice
CONCORDO TOCA A COMENTAR!!!

Bomboca disse...

Eu vou comentar que este teu comentário nem merece comentários... Ora comenta lá!!! ehehehehe

Brazilian disse...

ta começando a crise do blog... ehehehhe... :-) comentarios ?

pedro disse...

Comento, logo existo... no seguimento dos bons comentários!!!

Ju disse...

Tá tudo maluco ou é de mim????
Comenta pra cá, comenta pra lá, comentar o comentário, esse comentário nem merece comentários, comento logo existo...enfim...tá tudo doido e eu é que estou na capital onde é tudo marado da cabeça hein?
Por isso o meu comentário a esta trapalhada de falta de comentários é igual àquela parte das notícias que dão na RTP2 diariamente e que se designa por "no coments".....eheheheheh

FM disse...

ok :-)